Brightness

Brightness 1.1.2

Controle o brilho da tela com um dedo só

Enxergar direito o que aparece na tela é uma condição essencial para poder trabalhar ou se divertir com o computador. Controlar o brilho do monitor mediante os botões específicos do teclado nem sempre é a forma mais cômoda. Ler descrição completa

PRÓS

  • Controle mais fácil
  • Grátis

CONTRAS

  • Sem atalhos de teclado
  • Instalação/desinstalação

Razoável
6

Enxergar direito o que aparece na tela é uma condição essencial para poder trabalhar ou se divertir com o computador. Controlar o brilho do monitor mediante os botões específicos do teclado nem sempre é a forma mais cômoda.

O Brightness facilita o trabalho de ajustar o brilho da tela. Para isso, o programa cria um botãozinho especial na barra de menu. Ao clicar nele, aparece uma barra parecida com a que serve para controlar o volume do áudio.

Desinstalação

Modifique o brilho da tela comodamente usando a barrinha do Brightness e esqueça da chatice de usar o teclado para aumentar o diminuir a luminosidade.

Pena que o aplicativo não traga mais opções nem permita ativar o controle mediante atalho. A falta de opções obriga a entrar no Monitor de Atividade do Mac para fechar o Brigthness.

Uma ferramenta básica e totalmente desprovida de funções extras que facilita algumas coisas e dificulta outras. Só para quem deve mexer com o brilho da tela constantemente.

Brightness

Download

Brightness 1.1.2